Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo nublado

Cajazeiras, PB

Política Turismo

Ministério confirma que Cajazeiras está de volta ao Mapa do Turismo Brasileiro

Para o Secretário Executivo Municipal de Turismo, Jailson Lins, este momento “marca o início de uma nova fase para Cajazeiras, reafirmando o compromisso da administração municipal em transformar a cidade em um destino turístico de destaque na Paraíba e no Brasil

11/06/2024 às 22h23
Por: Angelo Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Ministério confirma que Cajazeiras está de volta ao Mapa do Turismo Brasileiro


A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Turismo, reinsere a cidade de Cajazeiras no Mapa do Turismo Brasileiro, conforme registrado no Sistema de Informações do Ministério do Turismo.

 

Este retorno ao Mapa do Turismo Brasileiro ocorre após um longo período e significa que Cajazeiras está novamente apta a receber recursos federais e estaduais, para elaborar projetos com vistas a promoção do turismo no município e, também, confirma a participação da cidade no âmbito da Instância de Governança Regional Vale dos Dinossauros, instância esta responsável pela gestão e planejamento do turismo na região.

As ações da gestão, através do prefeito Zé Aldemir, foram fundamentais para essa conquista, oferecendo apoio contínuo às ações da Secretaria de Turismo.

Além disso, a parceria com o SEBRAE foi essencial para o sucesso desta empreitada que forneceu à Prefeitura todo assessoramento técnico necessário através do Consultor do Programa de Agentes de Roteiros Turísticos, Silvonetto Oliveira.

Para o Secretário Executivo Municipal de Turismo, Jailson Lins, este momento “marca o início de uma nova fase para Cajazeiras, reafirmando o compromisso da administração municipal em transformar a cidade em um destino turístico de destaque na Paraíba e no Brasil”.

 

“A comunidade local celebra esta conquista, que traz esperança e novas perspectivas para o crescimento e desenvolvimento do turismo na região”, finalizou.

 

Ele1 - Criar site de notícias