Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo nublado

Cajazeiras, PB

Polícia Crime Bárbaro

Mãe e filho são mortos a facadas na Paraíba e ex-companheiro é preso suspeito do crime

O suspeito, identificado como José Adriano Simplício Costa, teria atacado as vítimas com uma faca peixeira.

08/06/2024 às 13h44
Por: Angelo Lima Fonte:  Portal Correio
Compartilhe:
Mãe e filho são mortos a facadas na Paraíba e ex-companheiro é preso suspeito do crime


Um homem de 47 anos foi preso na sexta-feira (7), suspeito de matar a ex-esposa e o enteado de 15 anos no município de São Vicente do Seridó, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma disputa relacionada à pensão alimentícia.

O suspeito, identificado como José Adriano Simplício Costa, teria atacado as vítimas com uma faca peixeira. Vizinhos relataram ter ouvido os gritos durante o ataque, mas quando chegaram à residência, mãe e filho já estavam mortos.

Após cometer o crime, José Adriano fugiu de carro, mas foi interceptado pela Polícia Militar no município de Pedra Lavrada. Ao ser abordado, ele tentou tirar a própria vida, causando ferimentos graves no pescoço com a mesma arma utilizada no crime.

Os policiais socorreram José Adriano, levando-o ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ele permanece sob custódia. Apesar dos ferimentos, ele foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado por motivo fútil.

A Polícia Civil continua investigando o caso, que chocou a comunidade local pela violência e brutalidade. José Adriano deve responder pelos assassinatos enquanto permanece sob cuidados médicos, antes de ser transferido para uma unidade prisional.


 Portal Correio

Ele1 - Criar site de notícias