Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo nublado

Cajazeiras, PB

Política Novo Rumo

Christiane Araújo pede exoneração, e se credencia apta para compor a vice na chapa com Socorro Delfino em Cajazeiras

Christiane Araújo, empresária e ex-Gerente Regional de Saúde, estava atualmente exercendo o cargo de Gerente Regional

07/06/2024 às 10h49
Por: Angelo Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Christiane Araújo pede exoneração, e se credencia apta para compor a vice na chapa com Socorro Delfino em Cajazeiras


Na mais recente edição do Diário Oficial do Estado (DOE), foi publicada a exoneração a pedido de Christiane Araújo, irmã do deputado estadual Júnior Araújo. Esta movimentação confirma as especulações sobre sua pré-candidatura como vice-prefeita na chapa situacionista ao lado da professora Socorro Delfino. Pela primeira vez na história, Cajazeiras poderá ver uma chapa 100% feminina disputando a prefeitura, na terra de Padre Rolim.

Christiane Araújo, empresária e ex-Gerente Regional de Saúde, estava atualmente exercendo o cargo de Gerente Regional do Desenvolvimento Humano junto à nona região. Sua pré-candidatura marca um momento histórico para a política local, com a expectativa de um novo olhar sobre a administração municipal.

A escolha de Christiane Araújo como pré-vice-prefeita neste instante do debate eleitoral fortalece a base governista liderada pelo prefeito José Aldemir. O apoio das lideranças políticas da situação à chapa de Socorro Delfino é visto como um movimento estratégico, prestigiando ainda mais a chegada do deputado Júnior Araújo ao grupo político do governo, quando há possibilidade da Empresária Christiane ascender a condição de vice na formação da chapa oficial nas convenções.  

O fortalecimento da candidatura de Socorro Delfino, agora com Christiane Araújo circulando a probabilidade de vice, reflete a crescente participação feminina na política e abre caminho para um governo inclusivo e representativo. A nova chapa que está quase pronta para enfrentar os desafios das próximas eleições com o objetivo de continuar o desenvolvimento de Cajazeiras.

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (PSB), tem um trabalho representativo na ALPB por Cajazeiras, além do mais tem uma afinidade muito próxima ao Grupo do ex-prefeito, Carlos Antônio, e da ex-prefeita, Denise Albuquerque,  fórmula que amadurece ainda mais a condição de indicar sua Irmã,  Cristiane Araújo na vice com Socorro Delfino na Terra de Padre Rolim. 

Fonte: Repórter PB

Ele1 - Criar site de notícias