Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo nublado

Cajazeiras, PB

Polícia Operação “PURGATIO”

*Polícia Militar realiza Operação "PURGATIO", em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, apreendendo armas, drogas, tendo 4 indivíduos presos*

A ação visou desarticular atividades criminosas na região, garantindo maior segurança para a população.

06/06/2024 às 12h22 Atualizada em 06/06/2024 às 12h25
Por: Angelo Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
 *Polícia Militar realiza Operação "PURGATIO", em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, apreendendo armas, drogas, tendo 4 indivíduos presos*



Polícia Militar realiza Operação "PURGATIO", em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba e o Corpo de Bombeiros da Paraíba. Em Tavares, na madrugada de hoje, 06 de junho de 2024 - Em uma ação conjunta realizada na madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar, através da 5ª CIPM em ação conjunta com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, deflagrou a Operação "PURGATIO" na cidade de Tavares. A operação resultou na apreensão de diversas armas de fogo, munições, drogas, animais silvestres e quantias em dinheiro, além da prisão de quatro indivíduos envolvidos em atividades ilícitas.

Durante a operação, foram apreendidos os seguintes itens:
• 1 pistola;
• 2 espingardas;
• Munições de vários calibres;
• Porções de cocaína;
• Celulares;
• 3 aves silvestres;
• Valores em dinheiro não especificados.
Os quatro presos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas na região. A ação foi planejada com base em investigações que apontavam para a crescente atividade criminosa na cidade, principalmente relacionada ao tráfico de entorpecentes e à venda de armas de fogo.

O comandante da operação, Capitão Firmino, destacou a importância da ação para a segurança local: "A Operação PURGATIO foi um sucesso e demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado e promover a tranquilidade na cidade de Tavares. Continuaremos vigilantes para garantir que a lei seja respeitada e a ordem mantida".
A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e desmantelar completamente a rede criminosa. As aves silvestres apreendidas foram encaminhadas e os os presos foram levados à delegacia local, onde permanecerão à disposição da justiça.

*Polícia forte, sociedade segura*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM*

Ele1 - Criar site de notícias