Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo nublado

Cajazeiras, PB

Polícia Assalto

Simulando estar armado, homem assalta loja de roupas no Centro de Patos nesta terça-feira (04) e subtrai celulares e dinheiro

O fato aconteceu por volta das 17h, quando um homem, com idade aparente entre 40 e 60 anos, entrou no estabelecimento e, simulando estar armado, rendeu a funcionária e as clientes presentes.

06/06/2024 às 05h03
Por: Angelo Lima Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Simulando estar armado, homem assalta loja de roupas no Centro de Patos nesta terça-feira (04) e subtrai celulares e dinheiro


Uma loja de roupas localizada na Rua Pedro Firmino, no Centro de Patos, foi alvo de um assalto audacioso no final da tarde desta terça-feira (04). O fato aconteceu por volta das 17h, quando um homem, com idade aparente entre 40 e 60 anos, entrou no estabelecimento e, simulando estar armado, rendeu a funcionária e as clientes presentes.

O circuito interno de segurança flagrou toda a ação e as imagens mostram o momento em que o suspeito entra na loja, anuncia o assalto e exige que a funcionária entregue todos os celulares disponíveis e o dinheiro do caixa. Durante a ação, pelo menos quatro clientes estavam na loja e também foram rendidas, sendo levadas para um compartimento onde tiveram seus pertences pessoais roubados.

Após recolher os objetos de valor, o assaltante fugiu do local. Até o momento, as autoridades ou os proprietários do estabelecimento não divulgaram a quantia exata em dinheiro e o número de celulares roubados. Veja as imagens abaixo:

O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), que agora conduz as investigações. As autoridades estão analisando as imagens de segurança e outras evidências para tentar identificar e localizar o criminoso. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na captura do suspeito seja reportada imediatamente através do 197. 

 

Por Patos Online

Ele1 - Criar site de notícias