Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo nublado

Cajazeiras, PB

Polícia DIREÇÃO PERIGOSA

Adolescente é apreendido após promover direção perigosa e colidir em viaturas da PM, em Sousa

O menor infrator foi levado à delegacia para adoção das medidas cabíveis

05/06/2024 às 05h19
Por: Angelo Lima Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
Adolescente é apreendido após promover direção perigosa e colidir em viaturas da PM, em Sousa


Por volta das 16h30 desta segunda-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas por uma estrada que dá acesso ao loteamento Nova Sousa, na cidade de Sousa, quando deparou-se um suspeito conduzindo um moto Honda Cg 125 de cor preta, que ao avistar a viatura, fez uma manobra brusca e empreendeu fuga em direção ao bairro André Gadelha.

Imediatamente, a guarnição fez o acompanhamento tático e deu ordem de parada, porém o suspeito não obedeceu. Momentos depois, outras guarnições fizeram um bloqueio na Avenida Monsenhor Vicente de Freitas, no bairro Várzea da Cruz, e conseguiram abordar o suspeito, após ele ter colidido em um das viaturas que estavam com os sinais luminosos e sonoros ligados.

Diante do acidente, o investigado (um adolescente de 16 anos) sofreu algumas escoriações pelo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa (HRS). Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta que foi apreendida, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Ele1 - Criar site de notícias