Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03), agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, deflagraram a Operação Voz do Estado, que tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava na cidade de Cajazeiras e em municípios da região.
De acordo com as investigações, o grupo estava envolvido na prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado, como também eles estavam por trás de uma tentativa de incêndio a uma viatura que estava estacionada no pátio da delegacia do GTE em Cajazeiras, como represália, pela atuação no combate ao crime organizado.
Com o decorrer do levantamento realizado pela Polícia Civil, o Poder Judiciário expediu seis mandados de prisão com busca e apreensão. Durante as diligências realizadas hoje, um dos alvos empreendeu fuga pelos fundos do imóvel, sendo localizado no interior de uma "boca de fumo", acompanhado de mais duas pessoas. Ainda no loca, os policias apreenderam porções de maconha, pinos de cocaína, balança de precisão, celulares, material para armazenar entorpecentes e uma quantia em dinheiro.
Por essa razão, além dos mandados de prisão, essa três pessoas foram autuados em flagrantes pela prática do crime de tráfico e associação para o tráfico. Ao término da ação policial, os indivíduos e todo o material apreendido foram levados à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para que fossem adotados os procedimentos que determinam a lei, pela autoridade policial judiciária.
Ver essa foto no Instagram