A 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher de Cajazeiras, prendeu hoje em flagrante o popular F.A.P. de 57 anos, investigado por crime de importunação sexual e favorecimento à prostituição e exploração sexual de vulneráveis.
Nos primeiros atendimentos da manhã, a vítima, uma adolescente, compareceu à DEAM com sua genitora informando que tinha acabado de ser vítima do conduzido. Relatou a vítima que o conduzido teria ido lhe buscar para levá-la para a escola, haja vista que fazia esse trabalho.
A vítima informou que o conduzido já vinha lhe elogiando reiteradamente nesse transporte. No dia anterior à prisão, o conduzido tinha lhe dado um valor em dinheiro e, na manhã de hoje (13/05/2025), teria perguntado sobre o dinheiro dado e aproveitou e importunou a vítima sexualmente, com o momento tendo sido gravado em áudio pela vítima.
Sendo assim, diante ainda da situação de flagrância, os agentes da Delegacia da Mulher empreenderam diligências na busca do agressor, tendo o encontrado momentos depois do crime e efetuado a prisão em flagrante. O procedimento foi distribuído e aguarda audiência de custódia.