Por volta das 9h40 de ontem, na cidade de Uiraúna–PB, a Sra. Fabrícia Liriel Barbosa de Oliveira (vítima) solicitou nosso auxílio da PM, e informou que sua vizinha, Mariana Alexandre Vieira (acusada), estava em frente à sua residência difamando-a.
Quando a vítima questionou o motivo da agressão verbal, a acusada passou a agredi-la com socos e pontapés, agressão essa sofrida pela vítima, e também começou a jogar pedras na janela de sua casa.
Ao chegar ao local, a PM encontrou a acusada em frente à residência da vítima, visivelmente exaltada e agressiva. Ao ser indagada sobre o ocorrido, ela passou a agredir a guarnição, tornando necessário o uso de algemas para conter sua conduta violenta, já que estava fora de controle. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à acusada. Ambas foram conduzidas ao CREDAF na cidade de Uiraúna para a realização do laudo de ofensa física (anexo) e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, onde foram tomadas as providências cabíveis. Durante todo o ocorrido, a acusada fez ameaças de morte contra a vítima, afirmando que "a mataria".