Terça, 18 de Março de 2025
21°

Tempo nublado

Cajazeiras, PB

Geral Ajuda

VÍDEO: Mãe pede ajuda para ir a São Paulo realizar exames da filha de 8 anos que tem problemas cardíacos

A mãe conta que hoje em dia a menina consegue viver sem crises convulsivas graças a uma prótese que foi implantada no coração. Contudo, Kessia Emily precisa se submeter a outra cirurgia

21/02/2025 às 04h26
Por: Angelo Lima Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe:
VÍDEO: Mãe pede ajuda para ir a São Paulo realizar exames da filha de 8 anos que tem problemas cardíacos

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

A dona de casa Cássia Alves de Sousa procurou a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (20) para tentar mobilizar uma campanha solidária que ajude ela a levar a filha para São Paulo, onde a criança precisa dar continuidade a um delicado tratamento de Saúde.


A pequena Kessia Emily, de 8 anos de idade, sofre de um problema cardíaco desde que nasceu. O tratamento na capital paulista começou quando ela tinha apenas 8 meses de idade.

A mãe conta que hoje em dia a menina consegue viver sem crises convulsivas graças a uma prótese que foi implantada no coração. Contudo, Kessia Emily precisa se submeter a outra cirurgia.


Os próximos exames foram agendados para o dia 1º de abril em São Paulo, mas a mãe precisa viajar o quanto antes para ter tempo de organizar os procedimentos necessários. Cássia estima que as despesas com passagens e estadia fiquem em torno de R$ 3,5 mil.

“Que Deus possa tocar no coração de cada mãe que tem filho com problema, que vai atrás de prefeitura e eles não ajudam. Aí a gente tem que procurar outros meios para arrecadar esse dinheiro, porque se for esperar prefeitura, não consegue. Que Deus toque no coração de vocês para ajudar a gente a ir, e a gente agradece”, apela a mãe.

COMO AJUDAR

Para ajudar Cássia e sua filhinha a chegarem em São Paulo em tempo de realizar os exames, você pode contrbuir com qualquer quantia pelo Pix (19) 98163-6942, que também é o telefone de contato dela. Em Cajazeiras, elas moram na Rua Projetada, Bairro Capoeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Ele1 - Criar site de notícias