Uma colisão envolvendo duas motocicletas na zona rural de Cachoeira dos Índios deixou uma pessoa morta e três pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 03, no trecho no sítio Tambor.
Segundo relatos, as motos bateram de frente e ficaram feridas as pessoas de:
Sidnei Pereira de Sousa, 39 anos, apresentando corte contuso em região de supercílio e lábio, com trauma de face com edema generalizada, escoriações leves, passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
Gladson Oliveira Machado, 19 anos, queixava-se de dor de cabeça, também apresentava corte contuso em região de mento, e trauma dentário, passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
Lucas de Sousa Pessoa, de 27 anos, teve fratura exposta, escoriações em membros e corte contuso em região de face, passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
Os feridos foram socorridos ao Hospital Regional de Cajazeiras.
José de Oliveira Lins, de 34 anos, faleceu no local do sinistro e seu corpo foi removido ao IML de Cajazeiras, PB.
O HRC emitiu uma nota sobre os feridos.
NOTA À IMPRENSA
O Hospital Regional de Cajazeiras, membro da Rede Estadual de Saúde, informa que recebeu, na manhã de hoje (3), três vítimas do acidente automobilístico ocorrido na estrada nova da Transposição do Rio São Francisco, na zona rural de Cachoeira dos Índios. Foram eles:
L.S.P 27 anos, ele veio na ambulância do SAMU, teve fratura exposta, escoriações em membros e corte contuso em região de face, passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
S.P.S., 39 anos, ele veio na ambulância do SAMU, apresentando corte contuso em região de supercílio e lábio, com trauma de face com edema generalizada, escoriações leves, passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
G, 19 anos, passageiro da moto, na qual era guiada pelo o paciente que veio à óbito. Ele veio na ambulância do SAMU e queixava-se de dor de cabeça, também apresentava corte contuso em região de mento, e trauma dentário, passou pela equipe médica e está em observação. Estado estável.
O Hospital Regional de Cajazeiras reafirma seu compromisso em prestar atendimento ágil e de qualidade à população, especialmente em situações de emergência como esta. Graças à dedicação de suas equipes e à estrutura disponível, o hospital continua enviando referência no atendimento de urgência e emergência no Alto Sertão da Paraíba.