Quarta, 04 de Dezembro de 2024
29°

Tempo nublado

Cajazeiras, PB

Polícia Nota

HRC emite nota sobre pacientes que sofreram acidente com ônibus da empresa Guanabara na PB 400 entre São José de Piranhas e Cajazeiras.

Seis pacientes vítimas do acidente ocorrido na rodovia estadual PB-400, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas.

29/11/2024 às 12h13
Por: Angelo Lima Fonte: Redação
Compartilhe:
HRC emite nota sobre pacientes que sofreram acidente com ônibus da empresa Guanabara na PB 400 entre São José de Piranhas e Cajazeiras.
O Hospital Regional de Cajazeiras, membro da Rede Estadual de Saúde, informa que recebeu, na noite de ontem, seis pacientes vítimas do acidente ocorrido na rodovia estadual PB-400, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas. Foram eles:
O.N.S, 41 anos (motorista) – ele veio na ambulância do SAMU, teve pequenas escoriações, passou pela equipe médica e está em observação, no eixo amarelo da Urgência, aos cuidados da cirurgia geral. Estado estável.
A.D.C.S., 56 anos (masculino) – ele foi atendido no hospital de São José de Piranhas e transferido para o HRC. O paciente teve trauma em face e está no eixo verde aguardando avaliação da ortopedia e do ciruugião bucomaxilo. Estado Estável.
L.J.S.C., 19 anos (feminino) passou por atendimento e estar no eixo verde aos cuidados da cirurgia geral. Está em observação para receber alta
Yonnara M arcélia Dias Alves, 37 anos (feminino) – está na UTI, sedada e entubada (ventilação mecânica), com uso de drogas vasoativas. Foi realizado a amputação bilateral dos superiores. Está em estado grave com acompanhamento e com acompanhamento, conjunto, da cirurgia vascular e ortopedia.
F.F.L. (feminino), - Passou pelo atendimento médico e recebeu alta hospitalar ainda na noite de ontem.
T.R.S., 23 anos (masculino). Teve fratura exposta no punho, passou por cirurgia, na noite de ontem. Está no posto D aos cuidados da ortopedia. Estado estável.  
Vale destacar que, assim que foi comunicado do ocorrido, o Hospital Regional de Cajazeiras mobilizou suas equipes médicas, colocando-as de prontidão, e acionou profissionais que não estavam de plantão nesta quinta-feira (28), reforçando o atendimento às vítimas e assegurando uma assistência rápida e eficiente.
Ele1 - Criar site de notícias