A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, pede ajuda à população para encontrar e prender o nacional Djair Ferreira Gomes, como o principal suspeito de um feminicídio ocorrido na cidade. Djair, que é ex-presidiário, está foragido, e os delegados Antonio Netto (Seccional de Cajazeiras) e Ana Valdenice (Núcleo de Homicídios) divulgaram sua foto, solicitando o apoio da população para localizá-lo.
Djair é acusado de assassinar Gabrielly Medeiros de Paulo Carvalho, de 21 anos, em julho do ano passado. Durante as investigações, foi constatado que Gabrielly, natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), havia se mudado para Cajazeiras para trabalhar em um bar noturno, onde conheceu Djair, um frequentador do local. O casal iniciou um relacionamento amoroso, e Gabrielly deixou seu emprego para viver com Djair. No entanto, ao descobrir que ele era ex-presidiário, decidiu romper a relação após dois dias de convivência.
Insatisfeito com o término, Djair utilizou um revólver para disparar contra Gabrielly a curta distância, atingindo sua cabeça. A jovem estava residindo na Travessa João de Souza Maciel, no bairro da Esperança, em Cajazeiras.