Uma tragédia em família foi registrada na tarde deste domingo (24), no sítio Duas Lagoas, zona rural da cidade de Aparecida, região de Sousa, onde o pai assassinou o próprio filho, com golpes de faca.
Conforme informações, o acusado identificado como Luiz David de Sousa, mais conhecido como “Senhor Luiz”, de 66 anos, participava de uma bebedeira juntamente com seu filho Ricardo David de Sousa, conhecido como “Rafinha”, que tinha 29 anos, quando em determinado momento ocorreu um desentendimento entre eles e o pai desferiu diversos golpes de faca-peixeira contra o filho.
A Polícia Militar foi acionada ao local juntamente com o SAMU, porém ao chegarem, foi constatado que Ricardo não havia resistido e veio a óbito.
O autor do crime foi encontrado ainda no local e se entregou à guarnição da PM, sem resistência, como também apresentou a arma utilizada no crime.
A área do homicídio foi isolada até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos cabíveis, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito a necropsia.
A motivação do crime que chocou a população da região ainda não foi revelada. Após ser preso, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial judiciária, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.