Por volta das 10h40 min do dia 20 de novembro de 2024, uma guarnição da PM deslocou-se ao Hospital Regional de Cajazeiras-PB (HRC) para cumprir solicitação do Oficial CPU e conduzir à Delegacia de Polícia Civil o Sr Lindomar Mariano de Oliveira, o qual se encontrava internado no Hospital Regional de Cajazeiras-PB (HRC) e havia recebido alta hospitalar. Registre-se que o Sr Lindomar Mariano de Oliveira havia dado entrada no HRC na data de 12 de novembro de 2024, após tentativa de suicídio, na qual uma Guarnição PM comandada pelo 3° Sgt Jurandir realizou intervenção e, na ação de SOS, solicitou o Serviço de Emergência (SAMU).
Na ocasião, durante a intervenção, verificou-se que o Sr Lindomar Mariano de Oliveira possuía mandado de prisão em seu desfavor, por condenação transitada em julgado com o N° 0051670-54.2010.8.15.0060.01.0004-26, expedido pela 1a Vara Criminal de.Caldas Novas-GO e assinado pela magistrada Anelize Beber Rinaldin. Desse modo, foi feito um relatório de ocorrência e apresentado ao delegado Rafael. Em decorrência das lesões provocadas pela tentativa de suicídio, o Sr Lindomar Mariano de Oliveira permaneceu internado e custodiado pela PM do dia 12 de novembro de 2024 até esta data.
Assim, em virtude da alta hospitalar, o Sr Lindomar Mariano de Oliveira foi conduzido por esta guarnição da PM e apresentado à delegada plantonista Ana Valdenice Praxedes Leite, na delegacia de Cajazeiras-PB.