Na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro, um acidente trágico na BR-104, entre Picuí e Barra de Santa Rosa, resultou na morte de três pessoas bastante conhecidas na cidade de Picuí. O acidente, que ocorreu no final da manhã, envolveu veículo Gol e um caminhão-baú.
As vítimas, identificadas como Guia do Sindicato (67 anos); seu esposo, Valdenor Barros; e o filho do casal, Lucas Barros (29 anos); estavam no carro de passeio, que seguia para Campina Grande. Lucas conduzia o veículo, enquanto sua mãe estava no banco do passageiro e Valdenor viajava no banco traseiro. Após a colisão, Valdenor chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para um hospital em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não se sabe exatamente a dinâmica do acidente, mas, de acordo com fotos feitas por populares, há indícios de que o caminhão estava na via contrária no momento da colisão.
A Paróquia de São Sebastião, em Picuí, lamentou a perda de Lucas, que era membro ativo do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), emitindo uma nota de pesar pela partida precoce do jovem.
Blog do Halder