Por volta das 14 h de ontem, uma guarnição da PM foi solicitada pelo CIOP para atender uma ocorrência de lesão corporal no distrito de São José, município de Bom Jesus. De imediato a VTR foi ao local e lá chegando encontraram a vítima LUIZ GONZAGA GUEDES caído ao solo bastante ensanguentado e desacordado.
Quanto ao acusado, JOSÉ WANDERSOM DE JESUS, encontra-se bastante agressivo que reagiu à prisão com socos e pontapés, sendo necessário o uso de algemas para conter o denunciado. Que ainda durante a condução do acusado até a delegacia em tom de ameaça dizia "vou pegar vocês suas misérias ". O SAMU, foi solicitado para atender a vítima e que momento em que atendia ouviu um estampido como se fosse de arma de fogo contra a ambulância do SAMU e teve que sair do local rapidamente e que somente ao chegar na PRF, foi verificar e percebeu uma avaria na porta traseira do veículo de emergência. Informações fornecidas pelo SAMU e que a vítima está com múltiplas fraturas no rosto e crânio e está entubado no hospital regional de Cajazeiras onde será transferido para Campina Grande.
Que no local ninguém sabe informar o motivo das agressões e ninguém se prontificou a testemunhar o fato. O acusado foi apresentado na delegacia ao delegado plantonista para as medidas cabíveis.