Por volta das 18h50min, de ontem, uma guarnição foi solicitada via Copom, através da enfermeira do hospital Local, de São José de Piranhas, onde ela relatou que a vítima chegou socorrido na unidade hospitalar por populares com várias perfurações de faca peixeira.
De imediato, a guarnição foi para o local e constatou a veracidade da denúncia, onde a vítima apresentava várias perfurações de faca peixeira nos ombros e no tórax. A vítima GERVÁSIO ALVES DE SOUSA se encontrava consciente e disse que, após uma discussão devido a uma motocicleta com LUCAS FERREIRA BATISTA, de 20 anos, ele pegou uma faca peixeira e lhe desferiu as facadas. Imediatamente, a guarnição entrou em diligência e conseguiu prender o suspeito na residência do seu genitor.
Segundo o pai do suspeito, a vítima entrou na sua residência e começou uma discussão com seu filho devido a um defeito em uma motocicleta, logo em seguida o pai do suspeito informou que só observou quando seu filho ia correndo atrás da vítima com uma faca, e que ao se aproximar dos dois, seu filho já tinha desferido as facadas na vítima. A vítima foi socorrida do hospital local de São José de Piranhas para o HRC de Cajazeiras.
Diante dos fatos narrados, foi feito um boletim de ocorrência e entregue na delegacia plantonista de Cajazeiras, juntamente com o suspeito e a faca utilizada no crime.