Sábado, 07 de Setembro de 2024
28°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia Operação

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RESULTA NA APREENSÃO DE UMA ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES EM PATOS

Em uma das casas abandonadas e abertas, encontramos uma quantidade de substância esverdeada análoga a maconha (aproximadamente três quilos), armazenada em sacolas, invólucros prontos para comercialização (trinta e quatro no total), porções maiores e tabletes. Todo esse material estava no chão da sala da residência e foi apreendido.

08/08/2024 às 04h45
Por: Angelo Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RESULTA NA APREENSÃO DE UMA ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES EM PATOS

.

 Guarnições da 1ª Cia/3º BPM com apoio de uma guarnição do ROTAM recebeu uma denúncia anônima indicando que, por trás do depósito da Itaipava, junto ao canal do Novo Horizonte, haveria um indivíduo que seria o dono de uma arma de fogo, uma espingarda calibre 12, além de entorpecentes, provavelmente maconha.

A denúncia ocorreu devido à prisão de um indivíduo nas imediações deste mesmo local, por volta das 12h20, com um revólver calibre 38 apreendido. Ao chegar no local citado, as guarnições realizaram uma varredura nas imediações do canal, em casas abandonadas e abertas, terrenos baldios e dentro do próprio canal. Em uma das casas abandonadas e abertas, encontramos uma quantidade de substância esverdeada análoga a maconha (aproximadamente três quilos), armazenada em sacolas, invólucros prontos para comercialização (trinta e quatro no total), porções maiores e tabletes. Todo esse material estava no chão da sala da residência e foi apreendido.

Paralelamente, uma equipe da Polícia Civil, também recebendo a mesma denúncia, se deslocou para o local citado próximo ao canal. Nesse contexto, os policiais civis, ao fazerem a varredura ao lado da casa do indivíduo mencionado na denúncia anônima, encontraram uma espingarda calibre 12, provavelmente de fabricação artesanal, próxima à casa, junto com oito cartuchos em uma bolsa. Ao encontrar a arma, a equipe da polícia civil foi até a residência do suspeito, que atendeu de imediato os policiais.

Diante da denúncia anônima e considerando os fatos, a equipe da Polícia Civil conduziu o suspeito à Delegacia de Homicídio e Entorpecentes para prestar esclarecimentos, juntamente com as guarnições da Polícia Militar para apresentação da ocorrência e do material apreendido à autoridade policial competente, para as medidas cabíveis.

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM

Ele1 - Criar site de notícias