Uma ação entre as policiais civis e militares do 6° BPM fizeram um balanço positivo de mais uma ação exitosa de uma Operação Integrada realizada na manhã desta quinta-feira (1), em Cajazeiras, no Sertão paraibano.
Na ação policial, quatro pessoas foram presas e várias armas, drogas, munições e celulares foram apreendidos. Desta vez, a operação conjunta cumpriu nove mandados de buscas e apreensão, que resultou em quatro presos em flagrante. Conforme a Polícia Civil, os alvos presos já são bastante conhecidos, com uma ficha bastante suja na Polícia.
Em um dos alvos foi localizado (01) uma pistola Glock G17 9mmx19, (02) dois celulares sansung, (01) um celular redmi, (01) celular infinix, (01) um celular LG, (03) três cartões de banco, (01) uma máquina de cartão mercado pago, (01) um vdr da marca citrox, (01) uma faca, (131) cento e trinta e uma munições de 9mm, R$ 83,00 em dinheiro, (01) luneta, (03) carregadores, (02) papelotes de substância análoga à maconha. Diante do vasto material apreendido foi dado voz de prisão ao acusado, que assumiu ser de sua propriedade a arma de fogo como também a droga, isentando sua esposa.
A delegada Dr. Ana Valdenice, que esteve à frente da operação, “falou que os indivíduos são investigados por roubos e tráfico de drogas em Cajazeiras”, diz a delegada.
O sucesso da operação integrada realizada na cidade de Cajazeiras é fruto da integração entre as polícias Civil e Militar, com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário. Dessa forma, estará reduzindo drasticamente os índices de criminalidade na cidade.
Os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Polícia Civil de Cajazeiras–PB, onde permanecem à disposição da Justiça.