Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia Homicídio

Jovem de 29 anos é morto a tiros em frente à sua residência, em Sousa

A área do crime foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, e após a realização dos procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

11/07/2024 às 04h31
Por: Angelo Lima Fonte: Debate Paraíba
Compartilhe:
Jovem de 29 anos é morto a tiros em frente à sua residência, em Sousa

 


A Polícia Militar registrou por volta das 23h dessa terça-feira (09), um crime de homicídio na Rua Engenheiro Dr. Calos Pires de Sá, no bairro São José, em Sousa, nas proximidades do supermercado Félix.

Continua após a publicidade

Conforme informações, a vítima identificada como José Vilton Gomes de Sá, mais conhecido como “Vitinho”, que tinha 29 anos, estava em frente a sua residência, quando teria sido alvejado com diversos tiros de arma de fogo, de autoria desconhecida.

Continua após a publicidade

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém ao chegar constatou que “Vitinho” não havia resistido e faleceu no local. A área do crime foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, e após a realização dos procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

Mesmo com as diligências realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será investigado pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE), com o objetivo de identificar o autor do crime.

Paraíba Debate

Ele1 - Criar site de notícias