Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia Preso

Homem acusado de matar o enteado com disparo de arma de fogo no agreste paraibano é pela polícia civil e PRF na Bahia

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em seu desfavor. Diante dessa informação, diligências foram realizadas pela PCPB para localizá-lo. Momento em que a PRF ciente desse caso, também empregou esforços para capturar o indivíduo.

09/07/2024 às 05h17
Por: Angelo Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Homem acusado de matar o enteado com disparo de arma de fogo no agreste paraibano é pela polícia civil e PRF na Bahia

 

Continua após a publicidade

Paraíba/ Bahia, 08/07/2024 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu, homem suspeito de matar o enteado com disparo de arma de fogo no agreste paraibano. O indivíduo foi preso quando realizava fuga no estado da Bahia.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

O crime ocorreu na tarde do dia 29 de junho, no município de Lagoa de Dentro-PB, quando após uma discussão, o padrasto disparou um tiro com arma de fogo em seu enteado, um adolescente. O jovem foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos graves, vindo a falecer na noite do mesmo dia. O homem de 26 anos, acusado de matar o enteado, estava foragido desde o dia do crime.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em seu desfavor. Diante dessa informação, diligências foram realizadas pela PCPB para localizá-lo. Momento em que a PRF ciente desse caso, também empregou esforços para capturar o indivíduo. No final da manhã desta segunda-feira, 08 de julho, por volta das12h, equipe da PRF abordou um veículo VW Gol, no município de Eunápolis-BA, identificando o homem como suspeito de cometer o crime na Paraíba.

 

Continua após a publicidade

Diante das evidências observadas, ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficará a disposição das autoridades cabíveis para dar seguimento aos procedimentos cabíveis.

Ele1 - Criar site de notícias