Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia Preso

*Polícia Militar prende agressor de mulher e apreende moto em Tavares-PB*

Diante das provas e do comportamento agressivo do agressor, os policiais militares o algemaram e apreenderam a motocicleta.

09/07/2024 às 04h45
Por: Angelo Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
*Polícia Militar prende agressor de mulher e apreende moto em Tavares-PB*



*Tavares-PB, 08 de julho de 2024* - Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir sua companheira na tarde desta segunda-feira (08/07), em Tavares-PB. A vítima, que acionou a guarnição do DPM de Tavares pertencente a 5ª CIPM. por volta das 16h40, relatou diversas agressões físicas.

Ao chegarem ao local, os policiais militares não encontraram o agressor, mas durante a conversa com a vítima, ele chegou pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, vermelha, ano 2001, placa MNC 6I03. O homem apresentava sinais de embriaguez, agressividade e olhos avermelhados. Já a vítima apresentava um hematoma na cabeça e hematomas no pescoço. O agressor também tinha uma marca de mordida no peito esquerdo, alegando ter sido mordido pela vítima em legítima defesa.

Diante das provas e do comportamento agressivo do agressor, os policiais militares o algemaram e apreenderam a motocicleta. O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel-PB, onde as medidas cabíveis serão tomadas.

*POLÍCIA FORTE, SOCIEDADE SEGURA*!

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ª CIPM*9

Ele1 - Criar site de notícias