Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia PRF

PRF realiza operações com várias apreensões e prisões na Paraíba

_Em um dia movimentado, a Polícia Rodoviária Federal recuperou veículos, cumpriu mandado de prisão e flagrou condutor dirigindo embriagado. Ao todo, foram dois veículos recuperados e quatro pessoas detidas_

05/07/2024 às 11h34
Por: Angelo Lima Fonte: assessoria
Compartilhe:
PRF realiza operações com várias apreensões e prisões na Paraíba
 
 
*Paraíba (PB)* - No dia 03 de julho de 2024, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou diversas operações no estado da Paraíba, resultando em apreensões e prisões significativas, nas cidades de Santa Rita, João Pessoa e Mamanguape.
 
Por volta das 14h30, em Santa Rita, a equipe PRF em patrulhamento na BR-101 visualizou um veículo Onix prata em alta velocidade. Ao tentar abordar o veículo, o condutor desobedeceu às ordens e empreendeu fuga, entrando em uma via vicinal. Após aproximadamente 10 km de perseguição, o veículo perdeu o controle em um terreno irregular e o condutor tentou fugir a pé. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo disparou contra a equipe PRF, que revidou a injusta agressão. O suspeito foi localizado e detido com apoio da SEDS-PB, através da Polícia Militar da Paraíba e do Grupamento Tático Aéreo. No veículo, foram encontrados indícios de adulteração nos sinais identificadores e uma munição calibre .38. O condutor foi conduzido à autoridade policial, juntamente com o veículo apreendido.
 
Cerca de duas horas após a primeira ocorrência, às 16h22, em João Pessoa, durante uma abordagem na BR-101, a PRF identificou e prendeu um indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio. O crime ocorreu em abril de 2017, no bairro do Geisel, na capital paraibana, quando o homem assassinou sua então esposa estrangulada por motivo de ciúmes. O suspeito, que dirigia um caminhão, foi detido e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
 
Ainda em João Pessoa, às 17h20, uma equipe da PRF avistou uma motocicleta com placa fora do padrão. Após abordagem e verificação, foi constatado que o veículo apresentava sinais de adulteração e havia sido furtado. O condutor alegou desconhecimento da situação. Tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados à Polícia Judiciária.
 
Às 19h, na BR-101 em Mamanguape, a PRF foi informada sobre um acidente envolvendo uma motocicleta. No local, encontraram o condutor em estado de embriaguez, sem habilitação e com lesões leves. Após acionamento e atendimento do condutor pelo SAMU, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape para as providências legais.
 
As ações da PRF demonstram o comprometimento com a segurança pública e viária de todos.
 
 
Ele1 - Criar site de notícias