Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia Acidente

Grave acidente de trânsito envolvendo caminhão e dois carros deixa uma pessoa morta e oito feridas, na Paraíba

O sinistro ocorreu quando um carro, que retornava de uma festa em Esperança, colidiu frontalmente com um caminhão e acabou se chocando com outro veículo que vinha atrás

05/07/2024 às 05h26
Por: Angelo Lima Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Grave acidente de trânsito envolvendo caminhão e dois carros deixa uma pessoa morta e oito feridas, na Paraíba


Na manhã desta quinta-feira (04), um grave acidente de trânsito na rodovia estadual PB-115, entre os municípios de Puxinanã e Montadas, interior da Paraíba, resultou em uma morte e deixou oito pessoas feridas. O sinistro ocorreu quando um carro, que retornava de uma festa em Esperança, colidiu frontalmente com um caminhão e acabou se chocando com outro veículo que vinha atrás.

 

Continua após a publicidade

No primeiro carro havia três pessoas, no segundo, seis, e no caminhão, apenas o motorista. O impacto foi devastador, resultando na morte de uma jovem ainda no local do acidente. Ela foi identificada como Maysa de Souza Nascimento, de 19 anos. A jovem completaria 20 anos no próximo dia 30 de julho.

Continua após a publicidade

As outras oito vítimas, que estavam nos carros, foram rapidamente levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com ferimentos de diferentes graus de gravidade. Uma das vítimas chegou à unidade hospitalar entubada devido à gravidade dos ferimentos.

O motorista do caminhão, por estar em um veículo de maior porte, foi o único que não sofreu ferimentos graves. Várias unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas no local do acidente.


A Polícia Civil da Paraíba foi chamada para investigar as circunstâncias do acidente e verificar se algum dos motoristas dos carros havia consumido álcool antes da colisão. Até o momento, o Hospital de Trauma de Campina Grande não divulgou detalhes sobre a situação atual das vítimas internadas.

Por Patos Online
Com g1 PB

Ele1 - Criar site de notícias