Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia Cruel

Polícia Civil prende dois tios suspeitos de estuprar sobrinha de 13 anos em Boa Ventura

Os fatos ocorreram no Sítio Queimadas, município de Boa Ventura, em meados de 2023.

05/07/2024 às 05h23
Por: Angelo Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Polícia Civil prende dois tios suspeitos de estuprar sobrinha de 13 anos em Boa Ventura

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conceição, efetuou a prisão de dois indivíduos por crimes de estupro de vulnerável praticados contra a sobrinha, de apenas 13 anos. Os fatos ocorreram no Sítio Queimadas, município de Boa Ventura, em meados de 2023.

O primeiro suspeito foi detido na última terça (02), no próprio município, enquanto o segundo, co-autor do crime e também tio da vítima, foi preso anteriormente, no dia 21 de junho, na cidade de Suzano, São Paulo. Esta prisão foi resultado de um trabalho de investigação conjunto entre a equipe de investigadores da delegacia de Conceição/PB e a Polícia Civil de São Paulo.

Continua após a publicidade

Os tios da vítima, ambos com mais de 30 anos, cometeram o crime em um ato de violência e abuso contra a jovem, que estava em uma posição de vulnerabilidade devido à sua idade. A ação rápida e coordenada das forças policiais resultou na captura dos acusados, garantindo que sejam responsabilizados por seus atos.

Continua após a publicidade

Os detidos serão encaminhados à Justiça, onde responderão pelos crimes cometidos, e permanecerão à disposição das autoridades para os procedimentos legais cabíveis.

 
 

Por Patos Online

Ele1 - Criar site de notícias