Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia Preso

Homem com dois mandados de prisão em aberto é detido pela PM após denúncia de violência doméstica, em Teixeira

Segundo relatos da polícia, a guarnição foi acionada pessoalmente por uma senhora que informou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro dentro de sua residência, onde ele também teria destruído vários objetos.

05/07/2024 às 05h19
Por: Angelo Lima Fonte: Informações do 3º BPM
Compartilhe:
Homem com dois mandados de prisão em aberto é detido pela PM após denúncia de violência doméstica, em Teixeira

Uma ocorrência grave de violência doméstica e cumprimento de mandados de prisão mobilizou a guarnição da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Teixeira. Segundo relatos da polícia, a guarnição foi acionada pessoalmente por uma senhora que informou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro dentro de sua residência, onde ele também teria destruído vários objetos.

 

Continua após a publicidade

A guarnição acompanhou a vítima até o local indicado, onde encontraram o suspeito da violência doméstica. Ele estava visivelmente embriagado e bastante agressivo, com diversos objetos quebrados na casa. Ao consultar seus dados, verificou-se que o indivíduo possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara de Execução Penal de Campina Grande-PB e pela 6ª Vara Mista de Patos-PB, relacionados a crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, entre outros.

Continua após a publicidade

Diante da situação e das ordens judiciais pendentes, o suspeito foi detido pela guarnição e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde a ocorrência foi registrada para as medidas legais cabíveis.

Por Patos Online
Com informações do 3º BPM

Ele1 - Criar site de notícias