Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia ATUALIZAÇÂO

ATUALIZAÇÂO: Hospital de Patos divulga novo boletim sobre estado de saúde das vítimas de acidente na tarde desta terça (02) na Serra do Teixeira

Pacientes seguem estáveis e fora de perigo

04/07/2024 às 05h02
Por: Angelo Lima Fonte: Patos Online
Compartilhe:
ATUALIZAÇÂO: Hospital de Patos divulga novo boletim sobre estado de saúde das vítimas de acidente na tarde desta terça (02) na Serra do Teixeira


A assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro divulgou na manhã desta quarta-feira, 03 de julho, um novo boletim atualizando o estado de saúde das quatro vítimas do grave acidente registrado na tarde de ontem (02) na rodovia estadual PB-262, no trecho que compreende a Serra do Teixeira. 

 

Continua após a publicidade


Conforme o hospital, Nicole Evelyn, de 27 anos, está internada na ortopedia com fratura de membro superior, mas segue consciente e orientada.

Continua após a publicidade

Ana Júlia, de 34 anos, também consciente e orientada, ficará internada na ortopedia com fratura de membro superior.

Jéssica Kaline, de 32 anos, apresenta uma fratura no nariz e outra no ombro. Está consciente e orientada, sem queixas no momento, e ficará internada em conjunto com a ortopedia e bucomaxilo.

Continua após a publicidadeAutoVip
Já Jamerson Batista, de 45 anos, que era o condutor do veículo, passou por procedimento cirúrgico na noite de ontem (02) e segue em internação na enfermaria, sem alterações clínicas.


Sobre o acidente


O acidente ocorreu por volta das 16h20min, na curva conhecida como "Apertado da Hora", quando um caminhão-baú que vinha de Sergipe carregado com móveis apresentou problemas mecânicos no sistema de freios durante a descida da serra. O caminhão bateu na traseira de um Renault Kwid, pertencente a uma empresa terceirizada da Cagepa, e depois passou por cima de um Volkswagen Gol de cor vermelha. O caminhão só parou quando saiu da pista e caiu na ribanceira.

Populares que seguiam em uma van de transporte de medicamentos presenciaram toda a cena e foram os primeiros a prestar socorro às vítimas.

Equipes de emergência foram rapidamente mobilizadas para o local, incluindo cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos, Teixeira e São José do Bonfim. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também foram acionadas para auxiliar no resgate.

Apesar da força do impacto e do estado de destruição dos veículos, principalmente do Volkswagen Gol, não houve vítimas fatais. Um total de cinco pessoas foram atendidas no local: o motorista do caminhão e quatro pessoas que estavam no Gol, que ficou completamente destruído com o impacto. No veículo que estava a serviço da Cagepa, ninguém se feriu.

Ele1 - Criar site de notícias