Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia Acidente

Acidente com dois carros e um caminhão deixa quatro feridos na Serra do Teixeira

Os ocupantes do Gol, levados para o hospital, dois estão na área verde e dois na vermelha.

03/07/2024 às 05h26
Por: Angelo Lima Fonte: Patos Verdade
Compartilhe:
Acidente com dois carros e um caminhão deixa quatro feridos na Serra do Teixeira


Um acidente entre um caminhão e dois carros deixou, pelo menos, quatro feridos, na tarde desta terça-feira (2), na PB-262, trecho conhecido como 'Apertado da Hora', da Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão que descia a serra carregado com móveis bateu na traseira de um Renault Kwid, de uma empresa que presta serviço a Cagepa, e na sequência atingiu um Volkswagen Gol, cor vermelha.

Continua após a publicidade

Os ocupantes do Gol, Jamerson Batista Almeida, 45 anos; Nicole Evelyn Gomes, 27 anos; Jessica Kalines Gomes Trajano, 32 anos e Ana Júlia Oliveira da Silva, de 34 anos, foram levados para o Hopsital Regional de Patos. Dois estão na área verde e dois na vermelha.

Continua após a publicidade

Apesar da gravidade do acidente, onde o veículo que eles estavam ter sido esmagado pelo caminhão, não correm risco de morte. O motorista do caminhão saiu ileso, e do Kwid não houve registro de feridos.

Os bombeiros ajudaram no resgate dos feridos que foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. Além da unidade do SAMU de Patos, as de Teixeira e São José do Bonfim também foram acionadas.

Ele1 - Criar site de notícias