Terça, 23 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Cajazeiras, PB

Polícia Recuperado

Polícia Civil recupera celular que havia sido tomado em roubo na capela do Cristo Rei em Patos

O Dr. Roberto Carvalho orientou que as pessoas que tiveram celulares roubados, devem fornecer o número do registro do aparelho à polícia, pois assim facilita a localização

02/07/2024 às 04h58
Por: Angelo Lima Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Polícia Civil recupera celular que havia sido tomado em roubo na capela do Cristo Rei em Patos
 
 

Na manhã desta segunda-feira (01), a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) anunciou a recuperação de mais um aparelho celular que havia sido roubado há pouco mais de um mês, na cidade de Patos. 

O assalto ocorreu no último dia 28 de maio, quando uma senhora, professora, teve seu celular roubado dentro da Capela do Cristo Rei, localizada no Centro da Capital do Sertão.

Continua após a publicidade

A vítima é mãe do jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, e havia chegado à capela para fazer suas orações por volta das 5h30 da terça-feira (28), quando o assalto ocorreu.

Continua após a publicidade

“Ela chegou às 5h30 na capela do Cristo Rei. Antes que ela se sentasse, um homem que aparentava ter mais de sessenta anos entrou. Ele estava trajando camisa social de mangas compridas e usava capacete. Ele chegou antes que ela se sentasse em algum banco. Só tinha ela na capela. Ele pediu para ver o que havia na bolsa dela. Ela ficou sem entender por um instante, pensando que ele estava pedindo informações. Quando ela entendeu, abriu a bolsa porque ele colocou a mão debaixo da camisa, na região da cintura. Ele viu que só tinha o celular e levou. Depois que ele saiu, minha mãe saiu da capela e viu dois homens passando. Ela chamou por eles dizendo que foi assaltada. O ladrão passou na moto, eles ainda gritaram, mas ele fugiu”, relatou o jornalista Higo de Figueirêdo.

O jornalista disse que procurou a Central de Polícia para registrar o fato, além de tomar outras medidas, como cancelar o chip do celular.

Segundo o delegado Roberto Carvalho, em entrevista concedida à Rádio Espinharas FM, o celular foi recuperado com um vendedor na Feira da Troca, localizado no bairro Liberdade, aqui em nossa cidade. 

O Dr. Roberto Carvalho orientou que as pessoas que tiveram celulares roubados, devem fornecer o número do registro do aparelho a polícia, pois assim fica mais fácil a localização.

Ouça abaixo a fala do delegado:

 

Patosonline.com        

Áudio de Higo de Figueiredo - Rádio Espinharas FM

Ele1 - Criar site de notícias